ELISÂNGELA DA SILVA ROCHA

ELISÂNGELA DA SILVA ROCHA

3 Seguidores

0 Seguindo

18 Publicações

Ver mais
Biografia

Administradora (UNIVALI), Especialista em Gerenciamento de Marketing (FURB/INPG), Mestre Engenharia de Produção (UFSC) e Doutora em Turismo e Hotelaria (UNIVALI) com período sanduíche na Universidade Rovira I Virgili, Espanha.

Principais interesses
  • Nenhum assunto encontrado

Conquistas Alcançadas

  • Nenhuma conquista encontrada

Marketing de conteúdo: como atrair e engajar clientes!

O marketing de conteúdo nada mais é do que uma estratégia de marketing digital que tem como princípio a criação de conteúdos para atrair e engajar um determinado público alvo.LEIA...
ver mais
Marketing de conteúdo: como atrair e engajar clientes!
Seja o primeiro a interagir!
1
0
0

E-mail marketing: uma estratégia dinâmica!

O e-mail marketing continua a ser uma estratégia poderosa de marketing digital. Possui um melhor custo benefício e agilidade, mas é preciso segmentar o público para direcionar e enviar conteúdos...
ver mais
E-mail marketing: uma estratégia dinâmica!
Seja o primeiro a interagir!
1
1
0

Data-driven marketing: como criar estratégias de marketing com base em dados?

Com o advento das TIC´s os profissionais de marketing possuem uma imensidão de dados disponíveis para criarem suas estratégias e alinharem sua tomada de decisão com maior rapidez e precisão.LEIA...
ver mais
Data-driven marketing: como criar estratégias de marketing com base em dados?
Seja o primeiro a interagir!
1
0
1

Plano de Marketing: um guia necessário para o sucesso de sua empresa!

O plano de marketing trata-se de uma ferramenta para implementação de ações de marketing. É um documento que precisa ser atualizado e trabalhado com frequência, pois trata-se de algo dinâmico...
ver mais
Plano de Marketing: um guia necessário para o sucesso de sua empresa!
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0