Ícaro Leandro da Cruz Santos

Ícaro Leandro da Cruz Santos

1 Seguidores

1 Seguindo

7 Publicações

Ver mais
Principais interesses
  • Nenhum assunto encontrado

Conquistas Alcançadas

  • Nenhuma conquista encontrada

Objetivo de mídia ao longo da jornada macro do consumidor

A jornada do consumidor há 10 anos era composta por uma mídia engessada (TV, rádio, Jornal), que disponibilizavam seus espaços publicitários para anunciantes que, por sua vez, divulgavam seus produtos...
ver mais
Objetivo de mídia ao longo da jornada macro do consumidor
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

O que é inteligência artificial? Qual é o cenário que estamos?

Se você tem o hábito de pesquisar na internet usando o Google, então alguma experiência com inteligência artificial você tem. Será que você consegue recordar como foram seus primeiros encontros com...
ver mais
O que é inteligência artificial? Qual é o cenário que estamos?
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

Netnografia, cyber etnografia, cyber antropologia. São conceitos diferentes?

Esses termos surgiram para conceituar a ideia de antropologia aplicada na internet. A antropologia é a ciência que tem como objeto o estudo sobre o ser humano e a humanidade...
ver mais
Netnografia, cyber etnografia, cyber antropologia. São conceitos diferentes?
Seja o primeiro a interagir!
1
0
1

OS 4P´S DO MARKETING: quem são eles? Onde eles vivem? Porque não mostram a cara?

Quando entrei na faculdade de publicidade e propaganda, em 2010, tive contato com a disciplina de Marketing. Naquela época, as mídias tradicionais (jornais, revistas, rádio, TV) eram responsáveis pela grande...
ver mais
OS 4P´S DO MARKETING: quem são eles? Onde eles vivem? Porque não mostram a cara?
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

Como entender o mundo VUCA pode gerar impacto positivo no nosso dia-dia

Você já teve ou tem a sensação de viver no “modo automático”? Como crises complexas podem gerar resultados totalmente diferentes no nosso dia-dia e na vida das outras pessoas? É...
ver mais
Como entender o mundo VUCA pode gerar impacto positivo no nosso dia-dia
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0