Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A importância das próximas ações

A importância das próximas ações
Catarina de Farias
mai. 19 - 1 min de leitura
000

Integrar, entender, analisar, descobrir, agir e otimizar. Talvez essas ações passem despercebidas no dia a dia de quem trabalha com marketing digital, mas sem dúvidas elas fazem parte de um processo que se repete incansavelmente com um único objetivo: executar e entregar os melhores resultados possíveis.

Hoje, mais do que nunca, é primordial que entendamos a mentalidade dos dados antes mesmo de vê-los. Como saberemos se estamos no caminho certo se não estamos localizando os dados corretos para realizar esse controle?

É preciso direcionar nossas ações por meio dos dados, e é esse exatamente o papel do data-driven. Basear nossas decisões através de KPIs e métricas que nos auxiliarão a chegar no objetivo final, seja ele qual for.

Mas nenhum indicador ou estratégia fará sentido se não conseguirmos usarmos esses resultados da maneira mais eficaz possível. Por isso, é preciso deixar de lado os achismos e focar nos indicadores reais, que são resultados das nossas ações.  

No fim das contas, muito mais importante que buscar 100% de assertividade – já que isso é quase impossível – o essencial nos dias de hoje, é corrigir a rota o mais rápido possível. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você