Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
loading
VOLTAR

Capilaridade estratégica

Capilaridade estratégica
Suzane Marie
fev. 25 - 1 min de leitura
000

Com o tema ‘Capilaridade Estratégica’, a 38ª edição da Revista Corretora do Futuro conta para o leitor os benefícios da distribuição de seguros em todas as regiões do país para as Unidades da Rede Lojacorr, corretoras parceiras, seguradoras, segurados e para o ecossistema de seguro do Brasil, além da sociedade com um todo.

O conteúdo, referente ao último trimestre de 2021, encerrou o ano comemorativo aos 25 anos da empresa enaltecendo a força da colaboração, do compartilhamento e da atuação em rede para o fortalecimento de toda a comunidade, e abre para um momento em que a organização vive a transformação digital para a Lojacorr 2.0, mantendo o foco nas pessoas, no corretor, nas necessidades do mercado e no propósito de proteger mais e melhor os brasileiros.

A RCF traz também uma entrevista exclusiva com o presidente da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, que fala sobre o desenvolvimento da sua carreira e os planos para impulsionar a companhia. Os destaques desta edição são ainda conteúdos sobre o novo Conselho Consultivo da Rede Lojacorr; novas parcerias para o desenvolvimento do corretor de seguros; informações, novidades e artigos sobre o futuro do mercado, variedades, vendas, produtos, eventos, Branding, psicologia e muitos outros.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você