Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conceitos de Marketing para negócios locais.

Conceitos de Marketing para negócios locais.
Joao Carlos B Medeiros
mar. 1 - 1 min de leitura
000

Alguns conceitos essenciais do Marketing para seu negócio.

O marketing está para o negócio assim como o cliente é essencial para a continuação do seu negócio.

Para podemos desenvolver bem o marketing do nosso negócio é fundamental entendermos os aspectos ou melhor conceitos de marketing que precisamos seguir, para tornar viável nossas ações.

Todo negócio nasce para satisfazer uma necessidade de um determinado público-alvo, por isto é importante e essencial que o relacionamento com os clientes seja constante, isto é, conhecermos nos detalhes seus anseios e necessidade e com isto fazer uma troca justa.

Um exemplo prático é observamos e analisar a efetiva implantação dos 4 “Ps, de marketing, ou seja, fazermos um Produto adequado, com Preço aceitável, Praça (local) certo e como já relatamos Promover a comunicação e ações voltadas para o Público-alvo.

Estamos vivendo ambientes de mudanças constantes devida a vários fatores econômicos, políticos, demográficos e tecnológicos e por isto precisamos estar atentos a mudanças de necessidades e desejos do nosso cliente.

Portanto fique atento as mudanças necessários.

 

João Carlos B Medeiros

Gestor e Mentor da New Marketing, Empresa de Consultoria em Marketing na era digital, empresa criada para desenvolvimento de empresas, aceleração de resultados e estratégias de Branding


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você