Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Games: você conhece o potencial desse mercado?

Games: você conhece o potencial desse mercado?
Luara Venancio
jun. 11 - 1 min de leitura
000

Podemos dizer que esse BOOM dos games é muito mais acessível após a ampliação da internet e mobilidade para a população. 

Esse mercado, muitas vezes internacional ganhou proporções inimagináveis no mundo da tecnologia e agora no Brasil com cada vez mais criações locais de design e programação de novos jogos.

Além do formato do vídeo game físico pela televisão, temos inúmeros jogos em computador, muitos online com dia e horários programados, muitos com diálogos pelo fone e chat.

As grandes marcas já vieram o grande potencial para expandir, como exemplo Microsoft já planeja serviço de streaming de games em televisões inteligentes como anunciou na revista época e a gigante Netflix já está estudando como fazer essa integração, seria uma divisão de games, segundo reportagem do The Information. De acordo com as informações apuradas pelo veículo, o plano seria criar uma plataforma similar ao Apple Arcade, que disponibiliza jogos mediante uma assinatura. 

Mas também temos muitos jovens que viram oportunidade e estão fazendo valer a pena os streamings dos seus jogos online pelo youtube.

Sim, pessoas e eu digo, muitas pessoas... assistem 1 pessoa jogar e falar ao vivo, com interação!

Para fecharmos, convido vocês a assistir na Netflix" GDLK" uma série documental mostra a história de videogames clássicos, com a participação das mentes brilhantes que deram vida a esses mundos e personagens.

https://www.netflix.com/br/title/81019087


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você