💡 O avanço do conhecimento e da tecnologia ao longo dos anos cresce exponencialmente!
⠀
Buckminster Fuller, em seu livro “Caminho Crítico” de 1980, constatou que para o conhecimento dobrar pela primeira vez, foram necessários 1500 anos. A segunda vez que o conhecimento dobrou foi em 1750, levando, portanto, 250 anos para isso (seis vezes menos tempo do que na primeira vez). O ritmo foi acelerando de forma que em 1900, o conhecimento humano dobrava aproximadamente a cada 100 anos e no final da 2ª Guerra Mundial passou a dobrar a cada 25 anos, descreve a curva de crescimento do conhecimento da humanidade a partir do ano 1dC - cita Martha Gabriel em nossa aula on-line semanal.
⠀
O consumo baseado na experiência não é uma novidade! É um futuro que vivemos no passado, desde sempre!
⠀
O mobile é TENDÊNCIA! Há muito tempo, somos MÓVEIS! Basta fazermos um retrospecto do avanço das “telas”:
⠀
📽 CINEMA: as pessoas se reuniram em um espaço para viver uma experiência COMPARTILHADA!
📺 TELEVISÃO: nos conectou com o mundo, para vivermos uma experiência PARTICULAR!
🖥 COMPUTADOR: mudou a forma de trabalharmos, e passamos a viver uma experiência INDIVIDUAL!
📱 CELULAR: tudo mudou, e mudou pra sempre… todo o nosso CONHECIMENTO cabe em nosso bolso. Com enormes POSSIBILIDADES e muitas novas EXPERIÊNCIAS!⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀
Quais novos serviços, experiências, produtos e parcerias você pode oferecer?
⠀
Para termos INOVAÇÃO, precisamos soltar as amarras de valores do passado, para conseguirmos viver o presente e o futuro que se apresenta HOJE, abraçando a tecnologia, avançando, vencendo, um dia de cada vez, superando a nós mesmos, em busca do melhor em nossos negócios, fazendo dele a diferença no mundo das pessoas!
⠀
🤝 E de forma colaborativa, quem hoje pode te complementar com aquilo que você não pode, não consegue ou não tem competência para fazer? A máxima: “juntos somos fortes” continua valendo, mais do que nunca!
___
⠀
#MarketingÉDigital #RedeSocialNaPratica #Tecnologia #Networking #Parceria #MaykaSchneider
VOLTAR
O consumo baseado na experiência não é uma novidade!
Denunciar publicação