Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O futuro é mobile

O futuro é mobile
Catarina de Farias
mar. 2 - 1 min de leitura
000

Nascer, crescer, morrer. Talvez uma parcela da sociedade ainda pense que estamos destinados apenas a isso, mas a grande maioria de nós prova justamente o contrário. Nós somos seres sociais e consequentemente buscamos não só a sobrevivência, mas a evolução.

Nossa habilidade comunicacional nos leva a necessidade desenfreada de buscar sempre mais. Mais informação, mais desenvolvimento e principalmente, mobilidade. O móvel nos encanta porque essa é a nossa natureza e a busca por mais qualidade de vida nos leva sempre a um próximo passo. Estamos acostumados, ou melhor, obstinados a ir além.

E é por isso que caminhamos, literalmente, para um futuro cada vez mais mobile. Diariamente, carregamos conosco – mesmo que sem perceber – serviços, compromissos e anseios na palma de nossa mão, onde cabem nossos smartphones. O que não está presente agora, ainda sim pode ser vislumbrado com um clique, tornando-se palpável. E tudo isso porque a tecnologia mobile está cada vez mais ágil, compacta e acessível.

Tais tecnologias facilitam nossa rotina e nos permitem conexões inimagináveis, além de nos permitir desfrutar serviços que antes não seriam possíveis apenas com um clique. Sem perda de tempo, sem fronteiras ou burocracias.

Estar conectado ao mobile é sinônimo de otimização de tempo, encurtamento de distâncias e principalmente da necessidade de sermos sociais e acessíveis. Afinal de contas, estamos sempre online.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você