Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você está preparado para o Ambiente de Marketing?

Você está preparado para o Ambiente de Marketing?
Luara Venancio
mai. 14 - 1 min de leitura
000

Muito se fala sobre as transformações do mundial que foram invenção de grandes  tecnologias que vieram para reformar a ordem da humanidade e que isso criou uma mudança sem volta para a sociedade. O ambiente de Marketing junto com a transformação digital, onde não mais “entrar” na internet, mas sim "viver" na internet e sendo assim, você precisa estar preparado para isso, sendo como individuo ou representando sua empresa.

Essa grande mudança em escala se seu devido a mudança de possibilidades de uma grande parcela da popular estar conectado, online e com um celular na palma da mão.

Hoje o  produtor de conteúdo e opiniões foi pulverizado na medida em que cada pessoa é ao mesmo tempo produtor, consumidor e influenciador. 

As instituições e marcas estão imersas e se adaptando neste ambiente, que requer ser ainda mais transparente, ter empatia e comprometimento – um engajamento para além da relação empresa x consumidor.

Não é apenas sobre transformação digital – nós já somos inteiramente digitais, estamos imersos na rede o tempo todo. Você está preparado para esse ambiente?


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você