Sobre

A Imersão no Marketing na Era Digital é o caminho mais rápido para você dominar este novo modelo de marketing e se tornar o profissional que sempre sonhou: reconhecido pelo mercado e altamente estratégico para o futuro de qualquer tipo de negócio. 

São 4 aulas com dois dos melhores profissionais do mercado, referência em suas áreas e que estarão disponíveis para compartilhar todo o conhecimento que adquiriram ao longo dos anos.

Você vai aprender como funciona este novo modelo de marketing, quais tendências e tecnologias vão influenciar a área e como você pode colocar em prática no seu negócio para ele ser mais efetivo no ambiente digital.

AULA 1 – Planejamento de Marketing

AULA 2 – A jornada do Cliente

AULA 3 – Plataformas e Estratégias

AULA 4 – Marketing Orientado a Dados

Copiar a tática de um concorrente ou benchmarking sem saber o fundamento por de trás da ação não te fará ter reais resultados duradouros. Para entender o Marketing na Era Digital é preciso se aprofundar para compreender como as estratégias, tecnologias e plataformas funcionam.

Em apenas 4 aulas você pode se tornar um profissional bem informado, sempre um passo à frente do mercado, com confiança e clareza para tomar decisões, corrigir rotas e discutir em nível estratégico o futuro dos negócios. 

Só depende de você!


Sobre os professores

Martha Gabriel

Martha Gabriel é considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil. Autora de best sellers, como "Marketing na Era Digital" e "Educ@r: a (r)evolução digital na educação", finalista do Prêmio Jabuti, seu mais recente livro, "Você, Eu e os Robôs: Pequeno Manual do Mundo Digital” bateu recorde de vendas no lançamento. É também palestrante keynote internacional, tendo realizado mais de 75 palestras no exterior, sendo premiada 3 vezes em congressos nos Estados Unidos. Palestrou também em 5 TEDx. 

Apresentadora da websérie “Caminhos da Inovação” e do “SEBRAE Digital” da Rádio Jovem Pan. 

Rankeada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma e entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED. Executiva e consultora nas áreas de business, inovação e tendências digitais. 

Engenheira (Unicamp), pós graduada em Marketing (ESPM), Design (Belas Artes), mestre e PhD em Artes (ECA/USP), e Educação Executiva no MIT. Professora de Inteligência Artificial no TIDD, programa multidisciplinar de pós graduação da PUC-SP, de MBAs, e faculty internacional da CrossKnowledge.

Rafael Kiso

Rafael Kiso é considerado um dos melhores profissionais de planejamento estratégico digital do Brasil, tendo sido reconhecido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi). Formou-se em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Paraíba e fez cursos nas áreas de Marketing e Inovação pela Escola de Propaganda e Marketing (ESPM). É também Master Business pela HSM, escola onde teve a oportunidade de aprender com profissionais renomados como a própria Martha Gabriel. 

Kiso iniciou a carreira como pesquisador de tecnologias relacionadas à Internet e em 1998, no período em que trabalhava para o Instituto de Pesquisa & Desenvolvimento da UNIVAP. Alguns anos depois, participou do desenvolvimento do bankline do Itaú, com a responsabilidade de analisar requisitos de negócio e programar códigos para transformar os sistemas legados em sistemas web. Unindo seus conhecimentos em comunicação, marketing e tecnologia, ele criou a Focusnetworks, consultoria de marketing digital on-life, que em 20 anos de mercado, foi responsável por soluções que potencializam negócios através do universo digital grandes empresas nacionais e internacionais líderes de mercado como Google, Intel, Chevrolet, Jose Cuervo, Embraer, Globo, Lindt Chocolate, Pullman, PlusVita, HTH, Companhia Athletica, DKT International, Wow Nutrition, Bimbo, Anbima, entre outras grandes marcas. 

Dentro da Focusnetworks, criou a startup mLabs, atualmente a maior ferramenta de gestão de redes sociais do Brasil. Criador da estratégia chamada Unbound Marketing, a mLabs saiu do zero e chegou à liderança de mercado, com 130 mil clientes em apenas quatro anos. Kiso é hoje CMO da mLabs, conselheiro da Focusnetworks e professor especialista na Digital House. 

Kiso também é fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, Jovem Pan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, entre outros. Palestrante dos maiores eventos de marketing digital e negócios do país.

Currículo do curso
Cursos relacionados

Não achou o conteúdo que procurava?

Crie seu próprio curso!
Criar curso

Esse é um sistema de blog colaborativo. O Duopana não se responsabiliza pelo conteúdo. Verifique as políticas de Privacidade e Termos de Uso .

© Copyright Beracode 2017. Todos os direitos reservados.