Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

8 editores de imagens online e gratuitos

8 editores de imagens online e gratuitos
Victor Waiss
jan. 30 - 4 min de leitura
000

Nós já te ajudamos a escolher a imagem perfeita para o seu post e agora vamos dar mais uma dica para deixar o seu conteúdo ainda mais atraente.

Mesmo quando se encontra uma bela imagem, ela nem sempre está no tamanho adequado ou em alguns casos é necessário fazer pequenas correções para que ela sirva para o seu post.

Por isso, hoje iremos apresentar uma lista com 8 sites de edição de imagens online para deixar a sua foto do jeito que você deseja.

Photoshop Express Editor

Esta é a versão reduzida do software super conhecido Adobe Photoshop. Contando com apenas alguns recursos do original, ele ainda assim se mostra uma excelente alternativa para algumas edições rápidas de imagens.

É possível corrigir olhos vermelhos, cor, brilho, redimensionar uma imagem, entre outros benefícios. É totalmente gratuito, mas existe a versão completa. Ela possui valores que variam de R$ 71 por mês até R$ 852 por ano, dependendo da forma de assinatura.

Pixlr

Um dos mais completos editores de imagens online. Ele possui várias das ferramentas disponíveis no Adobe Photoshop, como borrar, inserir filtros e trabalhar com camadas nas imagens.

Possui uma versão grátis e outra paga. Por $5 mensais, você tem acesso a alguns templates prontos, um banco de imagens com mais de 1 milhão de fotos e mais formatos compatíveis com o serviço.

FotoFlexer

Com visual e funções mais simples, ele é adequado para quem deseja fazer pequenas alterações em uma imagem. É possível redimensionar, colocar textos, filtros, entre outras funcionalidades.

Não possui versões pagas, sendo a versão gratuita a única disponível para o visitante. Mesmo contando com menos atrativos, ele cumpre o que promete e é ideal para atividades mais básicas.

BeFunky

Um dos mais populares editores da internet. Ele é bem completo e possui diversas funções, filtros e bordas para as fotos. Mas os melhores recursos estão disponíveis apenas para assinantes.

Os valores variam de $2,91 até $4,95, e dão acesso aos recursos avançados do BeFunky, suporte prioritário e aceita imagens em alta qualidade.

Fotor

É bem parecido com o anterior, mas possui um visual mais atraente para o usuário. Um dos pontos negativos é que algumas ferramentas que são disponíveis gratuitamente em outros sites, são pagas aqui.

Mesmo assim ele é indicado para edições mais básicas, como corte, redimensionamento e alteração de cores. Caso queira utilizar os recursos premium deve pagar um valor que varia de $3,33 até $8,99 mensais. Se você convidar um amigo pelo Facebook ainda tem o direito de utilizar a versão Pro por um dia.

Phixr

Possui uma interface extremamente simples e quase antiquada. Porém, realiza todas as ações que os principais sites de edição de imagem fazem. Cortar, inserir texto e redimensionar estão presentes no Phixr.

O diferencial é a inserção de pequenas imagens, efeitos e emojis. Tornando este um belo editor para quem deseja criar memes e montagens divertidas para ilustrar um post. É grátis e não possui versão paga.

Photogramio

Básico e intuitivo. É um dos mais fáceis de usar, executa funções básicas e trabalha com alguns filtros.

Para quem deseja fazer pequenas edições em uma imagem esta é uma das principais opções gratuitas da web.

LunaPic

Muito completo, porém não é dos mais fáceis de usar. Além de editar fotos é possível inserir animações e criar gifs.

Totalmente grátis, é adequado para pessoas que desejam fazer edições mais complexas e sofisticadas.

Escolha do editor

Os mais indicados para as edições são o Photoshop Editor Express e o Pixlr. Eles possuem as funções mais importantes para os usuários e são os mais fáceis de usar até mesmo para iniciantes.


Faltou alguma coisa? 🤔 

Sentiu falta de algum editor online na nossa lista? Então deixe a sua sugestão nos comentários sobre algum que você conhece e gostaria de indicar. Estou esperando a sua participação.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você