O pai do marketing, Philip Kotler, já dizia: Já não basta simplesmente satisfazer o cliente: é preciso encantá-lo. Na era digital, isso criou maiores dimensões, tal como o conceito que aprendi no módulo Marketing Digital, sobre ações ON-LIFE. O Rafael Kiso afirmou que nosso desafio hoje é: levar as plataformas tradicionais para um canal digital para que a jornada do cliente continue. Como isso faz sentido! Aqui em nossa empresa, temos uma grande vantagem competitiva: atendimento de excelência ao cliente em nossas lojas físicas. E no auge da pandemia, o comércio de portas fechadas, tivemos um grande desafio em como continuar dando um atendimento de excelência para nossos clientes. E qual foi a solução? Redes sociais. Focamos em diminuir a taxa de resposta, e assim conseguimos continuar vendendo em plena crise. Mantivemos nossa plataforma tradicional (vendedores) mas em um novo canal (redes sociais), que antes ainda não era tão explorado como deveria para nós. Portanto, a jornada ainda continua! :)
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A jornada continua
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