Antigamente, não existiam ferramentas possíveis de mensurar as ações, o online era algo distante, as propagandas televisivas muitas vezes inalcançáveis pra pequenos e... ver mais
Data driven é o marketing orientado a dados, um processo que possibilita profissionais e empresas mapearem de forma profunda e integrada as experiências de seus clientes em toda jornada.Perceber de... ver mais
Em 1999, o guru do marketing Seth Godin cunhou os termos “marketing de permissão” e “marketing de interrupção”. Mais de 20 anos depois, esses dois termos ainda são amplamente usados... ver mais
Não é de hoje que sabemos que a experiência do cliente/consumidor final pode ser totalmente diferente que nós como comunicadores e marcas imaginamos. Para podermos sempre estar um “pé a... ver mais
O marketing digital tem auxiliado e muito, as marcas a entenderem melhor seu público; como ser notado por ele e consequentemente, ter mais efetividade em suas ações de comunicação.Conhecermos a... ver mais
Se fosse para eu escolher o mais importante conceito para ambiente digital nos dias de hoje, seria a "Jornada do cliente". A atenção ao caminho que o cliente percorre desde o primeiro... ver mais