Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
#jornada (13)
A JORNADA MAIS PRECIOSA

A JORNADA MAIS PRECIOSA

               Antigamente, não existiam ferramentas possíveis de mensurar as ações, o online era algo distante, as propagandas televisivas muitas vezes inalcançáveis pra pequenos e
...

1

0

0

Gostei
Comentar
Salvar
Como o data driven marketing pode melhorar a experiência do cliente e fazer sua empresa crescer?

Como o data driven marketing pode melhorar a experiência do cliente e fazer sua empresa crescer?

Data driven é o marketing orientado a dados, um processo que possibilita profissionais e empresas mapearem de forma profunda e integrada as experiências de seus clientes em toda jornada.Perceber de
...

1

1

0

Gostei
Comentar
Salvar
O desafio da geração de conteúdo relevante e permissivo para um consumidor múltiplo.

O desafio da geração de conteúdo relevante e permissivo para um consumidor múltiplo.

Em 1999, o guru do marketing Seth Godin cunhou os termos “marketing de permissão” e “marketing de interrupção”. Mais de 20 anos depois, esses dois termos ainda são amplamente usados
...

1

1

0

Gostei
Comentar
Salvar
Principais diferenciais da Jornada do Cliente

Principais diferenciais da Jornada do Cliente

Não é de hoje que sabemos que a experiência do cliente/consumidor final pode ser totalmente diferente que nós como comunicadores e marcas imaginamos. Para podermos sempre estar um “pé a
...

1

0

0

Gostei
Comentar
Salvar
Jornada do Cliente | A dica mais importe que posso te dar.

Jornada do Cliente | A dica mais importe que posso te dar.

Se fosse para eu escolher o mais importante conceito para ambiente digital nos dias de hoje, seria a "Jornada do cliente".  A atenção ao caminho que o cliente percorre desde o primeiro
...

0

0

0

Gostei
Comentar
Salvar