Principais diferenciais da Jornada do Cliente
Não é de hoje que sabemos que a experiência do cliente/consumidor final pode ser totalmente diferente que nós como comunicadores e marcas imaginamos. Para podermos sempre estar um “pé a
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 10 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Não é de hoje que sabemos que a experiência do cliente/consumidor final pode ser totalmente diferente que nós como comunicadores e marcas imaginamos. Para podermos sempre estar um “pé a
Sempre tive uma queda pelas marcas que me proporcionavam experiências únicas. Pequenos detalhes que faziam eu me sentir especial, alguém importante para aquele negócio. Eu sabia que aquilo não era
Em um momento em que as pessoas estão cada vez mais conectadas, com um aumento exponencial da banda larga, do acesso através dos smartphones e computadores, é preciso aproveitar a
Será mesmo que Chacrinha tem razão quando diz: "Nada se cria, tudo se copia"? Essa frase trata-se de uma adaptação da célebre frase de Antoine Lavoisier “na natureza nada se cria, nada se perde, tudo
Jornada significa trajeto, caminhada e quando buscamos entender qual é o caminho do cliente desde o primeiro contato com a marca, até o processo de compra, avaliamos o seu comportamento,
Tomada de decisão, jornada do consumidor, funil de marketing, funil de vendas, experiência, relacionamento, marca, buyer persona, público-alvo, cliente como influenciador, monitoramento, rastreamento .... São inúmeros os termos que um
Você já parou para pensar que tipo de cliente você gostaria de atender na sua empresa ?? Mesmo que você não seja da área comercial, você atende a alguém na
There’s a difference between knowing the path and walking. Entender o consumidor/cliente é o primeiro passo para a construção de uma estratégia de Marketing, seja ela apenas no canal Digital
Atualmente estamos num paradoxo, onde ao mesmo tempo que é possível alcançar com mais assertividade o seu público-alvo através das infinitas ferramentas disponíveis na internet para elaboração de campanhas de
Mesmo que sua empresa produza e/ou comercialize produtos, ela não deixa de ser uma prestadora de serviços aos clientes e consumidores. Sabemos que, cada vez mais, as empresas vencedoras destacam-se