O que a Nike, o Burguer King e a Apple têm em comum? São empresas que, desde meados da década de 1990, começaram a tratar seus consumidores como o centro... ver mais
Somos todos "smart", somos todos "mobile". Temos app pra tudo e se por acaso não tivermos, a gente cria. Quem, depois de viver o confinamento do Covid-19 e contar com... ver mais
Sempre que surge um termo novo no mercado, meus clientes aparecem querendo que a gente faça esse “trabalho novo” pra eles. Não importa o que seja, não importa se vai... ver mais
Resolvi comprar um Shampoo novo para cabelos loiros. Entrei no Google, fiz uma pesquisa e descobri alguns que pareciam boas opções. Entrei na Amazon e li as referências deixadas pelos... ver mais
Não é de hoje que sabemos que a experiência do cliente/consumidor final pode ser totalmente diferente que nós como comunicadores e marcas imaginamos. Para podermos sempre estar um “pé a... ver mais
Sempre tive uma queda pelas marcas que me proporcionavam experiências únicas. Pequenos detalhes que faziam eu me sentir especial, alguém importante para aquele negócio. Eu sabia que aquilo não era... ver mais