A jornada do cliente e o efeito boomerang
Sempre tive uma queda pelas marcas que me proporcionavam experiências únicas. Pequenos detalhes que faziam eu me sentir especial, alguém importante para aquele negócio. Eu sabia que aquilo não era
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 22 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Sempre tive uma queda pelas marcas que me proporcionavam experiências únicas. Pequenos detalhes que faziam eu me sentir especial, alguém importante para aquele negócio. Eu sabia que aquilo não era
Em um momento em que as pessoas estão cada vez mais conectadas, com um aumento exponencial da banda larga, do acesso através dos smartphones e computadores, é preciso aproveitar a
Na perspectiva histórica do Varejo já tivemos o balcão com todos os holofotes virados para ele, onde o cliente fazia os pedidos e era atendido por um vendedor (Varejo 1.0).
Cada ponto de contato com a empresa impacta diretamente na experiência do clientes com o seu produto ou serviço. A jornada do cliente é essa experiência que os consumidores têm com a sua
Na complexidade do mundo em vivemos, com um leque infinito de opções, não poderíamos esperar que na jornada do cliente pudesse ser diferente. Temos que ver esse leque de opções
Onoff é um termo da junção de “on” com “off”, é a integração dos ambientes de vendas físicos com o digital, com a intenção de melhorar a experiência de compra
Diante da pandemia, imagino que não diferente de outros ramos, os profissionais do mercado automobilístico deram de cara com a assombração do passado: velhos hábitos e costumes que tinham uma
A venda online virou uma realidade no nosso dia a dia, cada vez nos desafiamos em compras de ecommerce. Buscamos referências, comentários e avaliações e dificilmente não encontramos a informação. E quando colocamos
Considero bastante interessante analisar a jornada do cliente, funil de marketing e de vendas, ampulheta, buyer persona e loop de influência sob o ponto de vista das experiências recentes como
Se tá difícil pra quem ainda faz panfleto, imagina só pra quem publica a arte do panfleto no Instagram e patrocina achando que isso é marketing. E depois ainda diz: