Criar conteúdo é uma estratégia precisa para criar e estreitar laços com o público, no entanto, muitas vezes a marca não entende que não está criando conteúdo para si mesma... ver mais
O interesse dos brasileiros no consumo de conteúdo em áudio através dos Podcasts segue crescendo e já somos o terceiro país que mais consome podcasts no mundo. O formato de conteúdo... ver mais
Muito utilizado hoje em dia pelas empresas nas estratégias de marketing digital, principalmente devido ao avanço da tecnologia, e do poder da internet, o Inbound Marketing é considerado o Marketing... ver mais
O cliente está no centro do negócio, e cada vez mais esta empoderado. Está nas mãos deles, ou melhor nas nossas mãos, porque todos nós somos clientes, ter o poder... ver mais
Para toda e qualquer informação que buscamos, ela traz um conteúdo. E todo conteúdo tem um significado, um sentido, e esse significado ou sentido precisa ter profundidade e trazer ao... ver mais
O e-mail é um correio eletrônico direto e um recurso indispensável. Segundo a história do e-mail marketing tudo começou em 1978, quando Gary Thuerk, gerente de marketing da Digital Equipment... ver mais