O interesse dos brasileiros no consumo de conteúdo em áudio através dos Podcasts segue crescendo e já somos o terceiro país que mais consome podcasts no mundo. O formato de conteúdo... ver mais
Quem nasceu até os anos 90 conhece muito bem como funcionada a comunicação entre marca e consumidor antigamente. A comunicação era fria, onde o consumidor recebia a mensagem de diversas... ver mais
A jornada do consumidor há 10 anos era composta por uma mídia engessada (TV, rádio, Jornal), que disponibilizavam seus espaços publicitários para anunciantes que, por sua vez, divulgavam seus produtos... ver mais
Com o isolamento social provocado pela pandemia, a audiência nas redes sociais aumentou e também alterou sua agenda de conteúdos. Com mais audiência e novas preocupações, todas as redes sociais... ver mais
As ferramentas digitais transformaram o modo de produção de diversos segmentos, mudaram a forma como consumimos informação e entretenimento e o modo como nos relacionamos com outras pessoas, migrando nossos... ver mais
Você já leu sobre os 4 P´s do Marketing Digital? Caso não, poderá conhecer detalhes neste artigo que fiz sobre o tema. O fato é que dentro deles, o P... ver mais