Digital subvertendo a lógica da hierarquia da comunicação
Quem nasceu até os anos 90 conhece muito bem como funcionada a comunicação entre marca e consumidor antigamente. A comunicação era fria, onde o consumidor recebia a mensagem de diversas
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 7 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Quem nasceu até os anos 90 conhece muito bem como funcionada a comunicação entre marca e consumidor antigamente. A comunicação era fria, onde o consumidor recebia a mensagem de diversas
A jornada do consumidor há 10 anos era composta por uma mídia engessada (TV, rádio, Jornal), que disponibilizavam seus espaços publicitários para anunciantes que, por sua vez, divulgavam seus produtos
Com o isolamento social provocado pela pandemia, a audiência nas redes sociais aumentou e também alterou sua agenda de conteúdos. Com mais audiência e novas preocupações, todas as redes sociais
As ferramentas digitais transformaram o modo de produção de diversos segmentos, mudaram a forma como consumimos informação e entretenimento e o modo como nos relacionamos com outras pessoas, migrando nossos
Você já leu sobre os 4 P´s do Marketing Digital? Caso não, poderá conhecer detalhes neste artigo que fiz sobre o tema. O fato é que dentro deles, o P
O mundo já experimentava o crescente consumo das plataformas digitais em tempo médio e consumo de mídia e informações. Com a chegada da pandemia entramos na aceleração da transformação digital
Como podemos monitorar a perfomance em vendas? Uma vez que as primeiras campanhas planejadas estão no ar, serão coletados os primeiros dados sobre audiência e conversões em vendas. São essas