Alessandro Paveloski

Alessandro Paveloski

0 Seguidores

1 Seguindo

17 Publicações

Ver mais
Biografia

Web Analytics @ InCuca | Insider @ Marketing na Era Digital | Digital Marketing Specialist @ Udacity | Mestre em Comunicação @ Unesp | Especialista em Marketing @ FGV | Jornalista @ Unesp | Lifelong Learner @ Vida

Principais interesses
  • Nenhum assunto encontrado

Conquistas Alcançadas

  • Nenhuma conquista encontrada

10 passos fundamentais para um Plano de Marketing perfeito!

Toda empresa precisa ter seu produto, seu preço, sua forma de distribuir este produto e, claro, formas de comunicar com os clientes o seu produto. Aqui está uma das essências...
ver mais
10 passos fundamentais para um Plano de Marketing perfeito!
Seja o primeiro a interagir!
3
0
1

A essência data-driven do Marketing Digital

Aprendemos Marketing Digital. Ao aprender Marketing Digital conhecemos que Marketing é Marketing, com ou sem Digital. Talvez não na mesma proporção, mas com a mesma ênfase, podemos dizer que Marketing...
ver mais
A essência data-driven do Marketing Digital
Seja o primeiro a interagir!
3
0
0

Omnichannel ganha força na preferência dos brasileiros

A relação ainda cautelosa de parcela dos consumidores com as compras online está diminuindo gradativamente, ano após ano, e em especial pelo fato de famosos varejos físicos adotarem o canal...
ver mais
Omnichannel ganha força na preferência dos brasileiros
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒

E por isso mesmo, na quantidade de horas dedicadas ao uso de Apps em dispositivos Android, estamos em 1º lugar. Segundo relatório “Marketing Index Rankings” deste segundo quarter (2º trimestre...
ver mais
𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

PERSONAS E CONTEÚDOS BUSINESS TO BUSINESS

O nome dele (fictício, claro) é Mauro. Mauro trabalha na empresa Dinamo (nome também fictício), uma revenda de autopeças, especializada em tratores e máquinas pesadas. Ele está na empresa desde...
ver mais
PERSONAS E CONTEÚDOS BUSINESS TO BUSINESS
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0