O universo escolar é orientado por dados. Informações de alunos, professores, famílias, instituição. Existe uma cultura de dados, porém ainda pouco explorada ou valorizada na área de marketing. O que... ver mais
Aprendemos Marketing Digital. Ao aprender Marketing Digital conhecemos que Marketing é Marketing, com ou sem Digital. Talvez não na mesma proporção, mas com a mesma ênfase, podemos dizer que Marketing... ver mais
O marketing baseado em dados ficou conhecido como “Data-driven marketing”, que consiste em medir, acompanhar e tomar decisões baseadas em resultados apresentados em diferentes dados relevantes para a empresa.As opções... ver mais
Na década de 1930, o célebre arquiteto alemão (naturalizado norte-americano) Mies van der Rohe pronunciou, pela primeira vez, a icônica frase “Menos é mais” (ou “Less is more”, em inglês),... ver mais
Data driven é o marketing orientado a dados, um processo que possibilita profissionais e empresas mapearem de forma profunda e integrada as experiências de seus clientes em toda jornada.Perceber de... ver mais
O Data-Driven Marketing nada mais é que o uso de dados para tomada de decisões na área de Marketing.É fato que a experiência adquirida ao longo dos anos de trabalho... ver mais