Presença Digital é fazer o que tem que ser feito
Quando falamos em Presença Digital ainda é comum a associação da dupla redes sociais + site, deixando de fora um grande leque de canais. O que para os profissionais que
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 84 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Quando falamos em Presença Digital ainda é comum a associação da dupla redes sociais + site, deixando de fora um grande leque de canais. O que para os profissionais que
Equilibrar uma estratégia digital entre o trajeto orgânico e anúncios pagos, potencializa o alcance de objetivos. Em uma jornada de consumo não linear e funil de vendas multicanal e com inúmeros opções de pontos
Estou com uma dúvida qualquer, dou um Google , quero pesquisar um preço, fazer uma viagem, estudar, dou um Google . De forma mais ou menos recorrente, com mais ou
Sabe qual deve ser a sua maior preocupação em relação à produção de conteúdo? Criar comunidade. Isso independe do seu objetivo. Se você quer ampliar seu networking, lançar um produto/serviço
Conforme dito na aula do professor Mitikazu Lisboa, “todos nós jogamos”, seja um simples jogo de memória, de tabuleiro, de cartas, quebra-cabeça, ou até o mais novo jogo de videogame,
É muito comum que, na hora de fazer uma viagem, para sair do ponto A e chegar ao ponto B, traçarmos um caminho, utilizando o Waze ou qualquer outra ferramenta
Sempre me causou muita inquietação olhar para os diversos números que encontramos nas ferramentas de trabalho de marketing e querer entender, de forma assertiva, como aquilo me faria tomar decisões
Há cerca de 11 anos me dedico a entender e propagar como o branding pode contribuir na gestão dos pequenos negócios que, segundo o SEBRAE, representam aproximadamente 99% das empresas
Quem não planeja não conquista resultados. O universo do marketing bastante vasto, repleto de conceitos, tecnologias e ferramentas que permitem aos negócios criar soluções cada vez mais adequadas as demandas
Um dos temas mais fascinantes do marketing é a jornada do cliente. Analisar e buscar entender como o consumidor se comporta ao longo do processo de compra trás insights capazes