Plano de marketing: o mapa que faltava para o seu negócio
É muito comum que, na hora de fazer uma viagem, para sair do ponto A e chegar ao ponto B, traçarmos um caminho, utilizando o Waze ou qualquer outra ferramenta
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 79 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
É muito comum que, na hora de fazer uma viagem, para sair do ponto A e chegar ao ponto B, traçarmos um caminho, utilizando o Waze ou qualquer outra ferramenta
Sempre me causou muita inquietação olhar para os diversos números que encontramos nas ferramentas de trabalho de marketing e querer entender, de forma assertiva, como aquilo me faria tomar decisões
Há cerca de 11 anos me dedico a entender e propagar como o branding pode contribuir na gestão dos pequenos negócios que, segundo o SEBRAE, representam aproximadamente 99% das empresas
Quem não planeja não conquista resultados. O universo do marketing bastante vasto, repleto de conceitos, tecnologias e ferramentas que permitem aos negócios criar soluções cada vez mais adequadas as demandas
Um dos temas mais fascinantes do marketing é a jornada do cliente. Analisar e buscar entender como o consumidor se comporta ao longo do processo de compra trás insights capazes
A pandemia evidenciou a necessidade de todos estarmos presentes no mundo chamado digital, algo que, para muitos, parecia distante ou até mesmo opcional. Com as restrições sanitárias, muitas atividades mercadológicas
Segundo a American Marketing Association -AMA, marketing é “a atividade, conjunto de instituições e processos, visando criar, comunicar, distribuir e transacionar ofertas que tenham valor para os consumidores, clientes, parceiros
“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”. Essa frase, atribuída a Charles Darwin, resume o conceito geral de
Com o advento das TIC´s os profissionais de marketing possuem uma imensidão de dados disponíveis para criarem suas estratégias e alinharem sua tomada de decisão com maior rapidez e precisão.
Toda empresa precisa ter seu produto, seu preço, sua forma de distribuir este produto e, claro, formas de comunicar com os clientes o seu produto. Aqui está uma das essências