Quando falamos sobre inclusão e acessibilidade pensamos logo em rampas e barreiras físicas, não é mesmo? Mas incluir é muito mais que isso, principalmente nos dias de hoje. Segundo dados... ver mais
O interesse dos brasileiros no consumo de conteúdo em áudio através dos Podcasts segue crescendo e já somos o terceiro país que mais consome podcasts no mundo. O formato de conteúdo... ver mais
A evolução exponencial das tecnologias digitais é um caminho sem volta e que nos acompanha de uns bons anos para cá. O que começou aparentemente distante e exclusivo de grandes... ver mais
Para além da Sociedade do Cansaço na criação de estratégias de marketingToca o despertador, aciona o soneca e quando é mesmo a hora de levantar, ainda encostado na cama: “deixa eu... ver mais
Equilibrar uma estratégia digital entre o trajeto orgânico e anúncios pagos, potencializa o alcance de objetivos. Em uma jornada de consumo não linear e funil de vendas multicanal e com inúmeros opções de pontos... ver mais
Jogos fazem parte de maneira permanente na vida do novo consumidor. Millennials e Geração Z estão entre o público mais engajado nos games digitais, mas engana-se quem pensa que jogar... ver mais