O exercício contínuo de conhecer melhor os consumidores
Com alguns anos de experiência no mercado de intercâmbio estudantil, realizamos algumas ações com o objetivo de entender quem é o nosso público e a partir daí, ter uma melhor
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 7 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Com alguns anos de experiência no mercado de intercâmbio estudantil, realizamos algumas ações com o objetivo de entender quem é o nosso público e a partir daí, ter uma melhor
Diante do Marketing na Era Digital, temos como desafios estudar a relação entre consumidor, marca e produto, nas simultâneas dimensões — física e digital — com o objetivo de evidenciar vínculos de
Compreender o comportamento do consumidor é o primeiro passo para definir as estratégias de uma empresa. Afinal de contas, produtos e serviços só serão comprados e aceitos por pessoas que
🧠 O cérebro humano trabalha para diminuir dor e aumentar prazer. Quando há uma grande variedade de alternativas há uma grande sensação de perda pelo cérebro, ou seja, escolher uma
A frase do título deste artigo, dita por Martha Gabriel durante o módulo Ambientes de Marketing, não poderia ser mais atual. Em plena pandemia do novo Coronavírus, o comportamento das pessoas,
Um belo dia o consumidor disse às marcas: Ei! Eu consumo seu produto, eu sou o protagonista dessa história, eu quero e vou participar do processo de criação e produção
Eis o poder de um colar! Olá pessoal, sou Milena, tenho 35 anos e estou entrando nesse mundo digital agora. Minha área de atuação há 14 anos é a área comercial