Sim. Isso mesmo, mas calma! Você vai entender.Essa postagem tem relação com a informação de que o nosso cérebro retém com maior precisão as informações do começo e do fim... ver mais
A maneira que encontrei para entender melhor a dinâmica dos dados, métricas e KPIs foi fazendo uma correlação com a forma como nosso cérebro funciona. Tudo que conhecemos pode ser... ver mais
Conquistar a atenção do consumidor é um desafio gigantesco em um mundo no qual cada pessoa é exposta, diariamente, a até 10 mil anúncios de diferentes produtos e serviços.Portanto, o... ver mais
A evolução tecnológica não impacta apenas a área de tecnologia. Por incrível que pareça, quanto maior o avanço tecnológico, maior o seu impacto sobre o cérebro humano, o que nos... ver mais
Neuromarketing é o estudo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. Em linhas gerais, prevê o comportamento do consumidor tendo como base o processamento de informação pelo cérebro e... ver mais
Neuromarketing é o marketing aliado à ciência. Para entender um pouco mais sobre esta ciência e conceito, é importante levantar a história sobre como tudo isso começou, até porque ela... ver mais