Atividades
  • Notificações
  • Tags
Nenhuma notificação
Favoritos
Nenhum artigo favorito
#marketing-na-era-digital (22)

O conteúdo correto para cada fase da Jornada do Cliente

A jornada do cliente é o caminho percorrido pelo consumidor de um serviço ou produto e é dividida em cinco fases: descoberta, consideração, conversão/compra, experiência própria e experiência compartilhada.LEIA MAIS
O conteúdo correto para cada fase da Jornada do Cliente
0 0 0
Seja o primeiro a interagir!

A Importância de um Plano de Marketing e Seus Benefícios

O plano de marketing é um documento que contém todas as ações que devem ser adotadas para alcançar um objetivo de marketing.Esse plano pode ser referente ao desenvolvimento da marca
A Importância de um Plano de Marketing e Seus Benefícios
0 1 0
Seja o primeiro a interagir!

5 Benefícios do Marketing Orientado a Dados

Com o surgimento do big data e de várias tecnologias capazes de acompanhar a jornada do consumidor, ficou mais fácil ter acesso a uma infinidade de dados, que devem ser
5 Benefícios do Marketing Orientado a Dados
1 0 0
Seja o primeiro a interagir!

3 Principais Benefícios ao Utilizar o Inbound Marketing

Você está tentando vender os seus produtos e serviços e não está obtendo resultados?E se eu te dissesse que existe uma estratégia para atrair o interesse das pessoas e que
3 Principais Benefícios ao Utilizar o Inbound Marketing
1 0 1
Seja o primeiro a interagir!