Descubra Agora 5 Hacks Mentais para Aumentar Suas Vendas
Você sabia que o cérebro toma milhares de decisões todos os dias? Pois é, nosso cérebro processa todos os dias milhares de decisões, em média 35 mil decisões por dia,
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 20 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Você sabia que o cérebro toma milhares de decisões todos os dias? Pois é, nosso cérebro processa todos os dias milhares de decisões, em média 35 mil decisões por dia,
Caso o filósofo francês René Descartes, responsável pela tão famosa frase "penso, logo existo”, repensasse hoje no que escreveu em sua obra no século 17, seria muito provável que essa
O neuromarketing, a união da neurociência e do marketing, tem como principal objetivo tentar entender como o cérebro do consumidor funciona, para então compreender os fatores que o influenciam na
Essa frase do autor Martin Lindstrom resume muito do que vivi por anos em pesquisas de mercado, aquelas que reúnem vários tipos de clientes para discutir, conversar sobre determinadas marcas,
A assertividade é uma característica valiosa em um planejamento de marketing. Uma palavra utilizada de forma errada pode mudar a percepção do seu cliente sobre seu produto ou serviço, um contato
As emoções desempenham um papel importante na forma como nos relacionamos com o mundo ao nosso redor. Sentimentos como raiva, medo, compaixão, alegria, tristeza, insegurança, surpresa, euforia… Essas são apenas
O neuromarketing tem como objetivo, estudar e compreender o que influencia na tomada de decisão dos consumidores. Decifrar os caminhos que a mente percorre, como e quando estimular os sentidos
Eliane Coutinho foi a convidada técnica especial, que abordou o assunto durante o Curso de Marketing na Era Digital, junto aos INSIDERS. Eliane é graduada e pós graduada pela Faculdade
de Neuromarketing. Neuromarketing é um campo de estudo que une o marketing e a neurociência. Basicamente, ele estuda o comportamento do consumidor baseado no funcionamento cerebral. Nós podemos achar que basta
Com a facilidade de acesso a diversas plataformas digitais, tornou-se muito mais fácil marcas e pessoas produzirem conteúdo e fazer ofertas no ambiente digital. Esse cenário traz muitas vantagens, mas também,