Rejane Ferreira de Oliveira Dias

Rejane Ferreira de Oliveira Dias

0 Seguidores

0 Seguindo

17 Publicações

Ver mais
Biografia

Rejane Dias é uma pessoa determinada que respira ética, gosta de gente e de tratar o próximo com respeito. De forma humanizada, busco fazer o melhor em tudo que proponho, pois creio que a realização de algo deva ser para o bem e para todos.

Principais interesses
  • Nenhum assunto encontrado

Conquistas Alcançadas

  • Nenhuma conquista encontrada

As razões e a importância do e-mail marketing como ferramenta básica, mas de futuro.

 O e-mail é um correio eletrônico direto e um recurso indispensável. Segundo a história do e-mail marketing tudo começou em 1978, quando Gary Thuerk, gerente de marketing da Digital Equipment...
ver mais
As razões e a importância do e-mail marketing como ferramenta básica, mas de futuro.
Seja o primeiro a interagir!
1
1
0

Marca e o cérebro humano. A importância de ser uma referência e saber como despertar o desejo do consumidor

Neuromarketing é o marketing aliado à ciência. Para entender um pouco mais sobre esta ciência e conceito, é importante levantar a história sobre como tudo isso começou, até porque ela...
ver mais
Marca e o cérebro humano. A importância de ser uma referência e saber como despertar o desejo do consumidor
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

Avaliação netnográfica: a importância de conhecer o comportamento do público nas redes; hoje e para o futuro.

Quando falamos em netnografia, precisamos entender que ela surge da etnografia, que faz parte da antropologia; que de acordo com o https://www.dicio.com.br/ é uma ciência que estuda a espécie humana,...
ver mais
Avaliação netnográfica: a importância de conhecer o comportamento do público nas redes; hoje e para o futuro.
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

A praticidade e as razões que vão levar as empresas e o consumidor a utilizar cada vez mais o chatbot

A palavra de origem inglesa chatbot ou robô (bot) de bate-papo (chat) nada mais é que um programa de computador que utiliza basicamente regras de resposta pré-programadas ou a inteligência...
ver mais
A praticidade e as razões que vão levar as empresas e o consumidor a utilizar cada vez mais o chatbot
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0