E-mail marketing: uma estratégia dinâmica!
O e-mail marketing continua a ser uma estratégia poderosa de marketing digital. Possui um melhor custo benefício e agilidade, mas é preciso segmentar o público para direcionar e enviar conteúdos
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 9 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
O e-mail marketing continua a ser uma estratégia poderosa de marketing digital. Possui um melhor custo benefício e agilidade, mas é preciso segmentar o público para direcionar e enviar conteúdos
Há pessoas que ainda insistem em dizer que o e-mail morreu, mas para quem? eu te conto: Para quem testou, mas não criou uma estratégia; Para quem nunca tentou aplicar boas práticas de
O e-mail é um correio eletrônico direto e um recurso indispensável. Segundo a história do e-mail marketing tudo começou em 1978, quando Gary Thuerk, gerente de marketing da Digital Equipment
O e-mail marketing segue sendo uma ferramenta relevante para empresas se comunicarem com leads e clientes e um canal eficaz quando bem utilizado em estratégias de conteúdo e relacionamento. Com
Você já viu alguém que para de comprar? Pense em todos a sua volta... Estamos sempre dispostos a comprar , ainda que exista alguma resistência em receber ofertas de vendas.
Enquanto muitos acreditam que a newsletter — formato de e-mail marketing informativo — morreu e que a maior parte do esforço de marketing precisa ser direcionado ao conteúdo publicado nas
Quem não está cansado de receber e-mails de empresas onde fez uma compra, há 10 anos, e até hoje recebe propagandas e promoções de itens que nunca mais teve interesse
Carolina Branchi trabalha há 12 anos na Dinamize como executiva de vendas nas plataformas de marketing digital, com experiência em estratégias de e-mail marketing e inbound marketing. Atua na área
Para começar a entender como montar uma campanha de sucesso e como inserir o e-mail marketing no dia a dia do marketing digital da sua empresa, é importante conhecer os