Resolvi escrever um artigo enquanto eu estudava a aula de email marketing. E então pensei, por que não disponibilizar o meu resumo na Comunidade?!Assim, além de fixar o conteúdo na
Ao estudar a netnografia, ficamos mais próximos dessa ideia de aproximar as dimensões físicas e digitais, olhando para os indivíduos da audiência. Porém, quando o cliente tem uma verba pequena de
Há pessoas que ainda insistem em dizer que o e-mail morreu, mas para quem? eu te conto:Para quem testou, mas não criou uma estratégia;Para quem nunca tentou aplicar boas práticas de e-mail marketing;Para
Ao implantar estratégia de inbound marketing a intenção é gerar leads para o funil de vendas, porém é importante não ficar restrito a quantidade de leads recebidos. O segundo passo
O e-mail marketing segue sendo uma ferramenta relevante para empresas se comunicarem com leads e clientes e um canal eficaz quando bem utilizado em estratégias de conteúdo e relacionamento.Com ele
A empresa para ser encontrada no mundo digital precisa desenvolver estratégias de presença digital com conteúdo relevante da marca, produto ou serviço nos canais digitais, tais como: site, páginas, blogs,