Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação
#vendas (36)

Um (ou mais) SaaS pra chamar de seu

Enquanto os mais diversos assuntos disputam a atenção das pessoas, a personalização e a automação da comunicação permitem que contatos relevantes ocorram em larga escala. É o amadurecimento das tecnologias digitais possibilitando novas...
ver mais
Um (ou mais) SaaS pra chamar de seu
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

Varejo híbrido: se você não está, só você não está

Diferentes desafios envolvem colocar pra rodar um negócio digital. Seja uma loja em plataformas já existentes, investindo na customização em plataformas mais robustas, ampliando o alcance através de marketplaces ou focando no...
ver mais
Varejo híbrido: se você não está, só você não está
Seja o primeiro a interagir!
3
0
0

Dificuldade de atingir o "um a um" usando uma verba pequena de anúncios

Ao estudar a netnografia, ficamos mais próximos dessa ideia de aproximar as dimensões físicas e digitais, olhando para os indivíduos da audiência. Porém, quando o cliente tem uma verba pequena de...
ver mais
Dificuldade de atingir o "um a um" usando uma verba pequena de anúncios
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

Prerrogativa inicial para a criação de um e-commerce de sucesso.

O e-commerce ou comércio eletrônico trata-se de um canal de vendas online que surgiu com o advento da internet. Nesse canal, os consumidores obtêm maior conveniência, pois podem realizar suas...
ver mais
Prerrogativa inicial para a criação de um e-commerce de sucesso.
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

Aplicando o funil de conversão ao Instagram

O funil é uma analogia muito utilizada para ajudar a explicar o fluxo de diversos processos. No marketing não é diferente, através da representação do funil de conversão é possível...
ver mais
Aplicando o funil de conversão ao Instagram
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0