A venda é apenas metade do caminho...
O objetivo final de muitas campanhas de marketing é a venda. Com base na jornada do consumidor, o objetivo é levar o potencial cliente, de suspect, através do funil de
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 8 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
O objetivo final de muitas campanhas de marketing é a venda. Com base na jornada do consumidor, o objetivo é levar o potencial cliente, de suspect, através do funil de
A revolução digital que estamos vivendo, hoje me fez refletir sobre como as marcas precisam adaptar seu atendimento, de forma que seja o mais humanizado possível! A profundidade que existe por
Entenda o que está por trás das Lives de e-Commerce Em breve o Brasil e o mundo poderão experimentar uma novidade que promete revolucionar o mercado: são as lives de
Antes de começar um plano de marketing é necessário analisar: Como está o cenário atual da sua empresa? Quais objetivos você quer alcançar com ele? E quais aspectos influenciarão no resultado
Um dos pontos mais relevantes nas relações comerciais é o ponto de contato entre o cliente e a sua marca. No digital é o momento em que o usuário da rede
Um dos consensos sobre uma comunidade de marca é que ela não deve ser usada para vender nenhum produto. Mesmo que seja tentador, criar um ambiente desse tipo exclusivamente para
Você sabe: já faz um bom tempo que não se pode mais negligenciar a importância da internet no mundo das vendas. Mais que derrubar fronteiras e potencializar o alcance de
O raciocínio tradicional ao montar um negócio ou oferecer um serviço é: alugo um lugar, compro máquinas e matéria prima, começo a produzir e, então, vou procurar onde vender. Se