Se o comércio ou empresa não estiver presente nas redes sociais, está 70% à 80% atrasado em relação às empresas e os concorrentes que estão presentes no ambiente digital. Isso... ver mais
As comunidades e grupos são criados em todos os âmbitos e meios. Por onde os seres humanos sentem a necessidade de estar em grupo, em comunidade, é um fator determinante... ver mais
Criar o conteúdo certo para cada etapa do funil, disparar e-mails, interagir nas redes sociais, atender via SAC, dentre várias outras formas de interação que precisamos estabelecer com o nosso... ver mais
Enquanto os mais diversos assuntos disputam a atenção das pessoas, a personalização e a automação da comunicação permitem que contatos relevantes ocorram em larga escala. É o amadurecimento das tecnologias digitais possibilitando novas... ver mais
O e-mail marketing continua a ser uma estratégia poderosa de marketing digital. Possui um melhor custo benefício e agilidade, mas é preciso segmentar o público para direcionar e enviar conteúdos... ver mais
O marketing atualmente está participando de todas as etapas do funil de vendas e a automação é uma tecnologia com capacidade de aumentar a eficiência das ações e de otimizar... ver mais