Automação no marketing
Antes da internet, o marketing era o responsável por apenas uma pequena etapa do processo de vendas, ele tinha o papel de despertar o interesse do consumidor, e era o
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 5 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Antes da internet, o marketing era o responsável por apenas uma pequena etapa do processo de vendas, ele tinha o papel de despertar o interesse do consumidor, e era o
Muito se ouve falar sobre leads, entretanto muitos empresários, que não trabalham com marketing, desconhecem o significado. Mas afinal o que são Leads? Qual sua importância no mercado? A Resultado
Comumente ouvimos por aí que os dados se tornaram o bem mais valioso do planeta, ultrapassando o petróleo. Em busca deles as empresas estão, cada vez mais, investindo em tecnologias
A automação é incrível quando o objetivo é otimizar processos e potencializar resultados dentro do marketing. Quando o objetivo é se relacionar com o cliente, nem tanto! A Martha Gabriel
Há um indivíduo, de nome Shelby, que vem ajudando cervejeiros artesanais da região dos Grandes Lagos, nos Estados Unidos, a ter uma vida mais fácil. Shelby não é um grande