A parceria de sucesso da Automação com o E-mail Marketing
O marketing atualmente está participando de todas as etapas do funil de vendas e a automação é uma tecnologia com capacidade de aumentar a eficiência das ações e de otimizar
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 8 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
O marketing atualmente está participando de todas as etapas do funil de vendas e a automação é uma tecnologia com capacidade de aumentar a eficiência das ações e de otimizar
A palavra ‘jornada” sempre me remete à série famosa, Jornada nas Estrelas. Uma empresa não deixa de ser uma grande nave onde todos os tripulantes tem compromisso com o cliente,
Imagine poder escolher clientes que sabem que você tem o melhor a oferecer; dão feedback quando não concordam com algo; escutam o seu ponto de vista; e procuram chegar a um meio termo para
Um dos questionamentos que eu mais recebo na Mentoria em Vendas que eu faço é, como e quando fazer o contato com o cliente após o envio de uma proposta, o
Sempre quando apresentamos certos termos ou conceitos pensamos logo em algo que acabou de surgir no mercado. Falar sempre sobre o marketing é necessário voltar um pouco no tempo para
Criar uma relação, vender um produto ou serviço não tem sido uma tarefa das mais fáceis. Há um verdadeiro bombardeio de promessas e soluções "mágicas". Entendemos que as pessoas de
Hoje em dia, o marketing de relacionamento se resume a construir um relacionamento que perdurará com os clientes. E muitas empresas começaram a implementar essa estratégia em seus negócios. Principalmente
Existe uma frase que é quase um mantra entre profissionais de marketing e vendas: é mais fácil vender para quem já é cliente do que conquistar um novo. E isso