Qual foi o desempenho dos seus últimos anúncios? Se você não tem uma resposta para a pergunta, é um indicativo de que está na hora de buscar estratégias de marketing... ver mais
Friamente falando, claro que o objetivo final de toda empresa é crescer obtendo resultados financeiros através do lucro. Mas a venda pela venda não faz sentido para o marketing. A... ver mais
O Plano de Marketing, segundo Martha Gabriel é o instrumento central de qualquer esforço de Marketing. Esse instrumento será usado durante todo o processo de execução de uma campanha, da criação... ver mais
Daniel Santos tem 8 anos de experiência em digital marketing focado em performance nos mercados de e-commerce, serviços e saúde. Atualmente, é estrategista de conta no Google. A jornada Insider... ver mais
Sempre quando apresentamos certos termos ou conceitos pensamos logo em algo que acabou de surgir no mercado. Falar sempre sobre o marketing é necessário voltar um pouco no tempo para... ver mais
Tanto se propaga sobre “Marketing Digital”! A melhor coisa que ouvi nos últimos tempos e com muita ênfase (De Martha Gabriel e Rafael Kiso) foram as máximas: “Não existe marketing... ver mais