Quando eu era adolescente numa pequena cidade do interior, a mãe de um amigo tinha uma loja que sempre tinha novidades em roupas e acessórios. Era um pouco mais cara... ver mais
O e-mail marketing segue sendo uma ferramenta relevante para empresas se comunicarem com leads e clientes e um canal eficaz quando bem utilizado em estratégias de conteúdo e relacionamento.Com ele... ver mais
O mundo atual vem sofrendo acentuadas e aceleradas mudanças, não poderia ser diferente no marketing, especialmente em tempos de pandemia o digital teve uma aceleração exponencial.O outbound marketing ou marketing... ver mais
Existem empresas que constroem, ao longo das interações com seus clientes, uma relação de confiança que se transforma em um ativo ímpar frente à concorrência. O sucesso nessa trajetória é... ver mais
A produção de conteúdo é a fase que exige mais transpiração dentro da jornada de marketing no ambiente digital. Esse trabalho depende da observação profunda do comportamento do cliente em... ver mais
Antes de mais nada, você lembra o que é inbound marketing?o Inbound Marketing é uma estratégia que tem como objetivo conquistar a atenção das pessoas e fazer com que seus... ver mais