Plano de marketing: o mapa que faltava para o seu negócio
É muito comum que, na hora de fazer uma viagem, para sair do ponto A e chegar ao ponto B, traçarmos um caminho, utilizando o Waze ou qualquer outra ferramenta
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 18 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
É muito comum que, na hora de fazer uma viagem, para sair do ponto A e chegar ao ponto B, traçarmos um caminho, utilizando o Waze ou qualquer outra ferramenta
Quem não planeja não conquista resultados. O universo do marketing bastante vasto, repleto de conceitos, tecnologias e ferramentas que permitem aos negócios criar soluções cada vez mais adequadas as demandas
A vida é feita de “micro planejamentos", já parou para pensar? Nos planejamos para um curto período, como ir ao supermercado, para um médio período como comprar um presente em
Se existe uma expectativa constante por parte das empresas com relação ao departamento de Marketing, ela está totalmente voltada a questão da estratégia da empresa. Em um passado recente muitas
O plano do plano Um plano para um plano esse é um resumo de um modelo de um curso desenvolvido por Martha Gabriel e Rafael Kiso composto por 35 módulos.
O Planejamento de Marketing está diretamente associado a uma boa estratégia de marketing que por sua vez está ligada ao mercado. O planejamento é todo o processo de análise e
Em um momento em que as pessoas estão cada vez mais conectadas, com um aumento exponencial da banda larga, do acesso através dos smartphones e computadores, é preciso aproveitar a
Seu plano de marketing deve ser dinâmico e acompanhar as mudanças do mercado A pandemia trouxe alguns cenários inesperados, o que têm exigido das empresas o replanejamento de suas estratégias.
O começo de toda e qualquer ação de Marketing começa no planejamento do Plano geral, o Plano de Marketing. Mas não é um plano qualquer, é a estruturação de etapas
O Plano de Marketing, segundo Martha Gabriel é o instrumento central de qualquer esforço de Marketing. Esse instrumento será usado durante todo o processo de execução de uma campanha, da