O marketing digital emergiu como uma força indispensável no universo do marketing tradicional. Neste contexto dinâmico, a integração harmoniosa entre os dois é fundamental para alcançar um sucesso de marketing abrangente.
O que é marketing? É a primeira questão a ser respondida
para chegar ao fundo da pergunta acima.
Segundo Philip Kotler, pai do marketing: “Marketing é a
ciência e a arte de explorar,
O plano de marketing é um guia que norteia as ações do setor e tem como missão alcançar os objetivos colaborando para o crescimento da empresa. É um documento que
O Data Driven é uma abordagem de marketing que usa métricas e dados para guiar as tomadas de decisão, incluindo estratégias de campanhas pagas, e as ações criativas da marca.A
O e-mail marketing é uma forma de comunicação efetiva e recorrente das empresas com os consumidores. Todos nós temos uma conta de e-mail e utilizamos ela para a comunicação formal
Se o comércio ou empresa não estiver presente nas redes sociais, está 70% à 80% atrasado em relação às empresas e os concorrentes que estão presentes no ambiente digital. Isso