O plano de marketing é um guia que norteia as ações do setor e tem como missão alcançar os objetivos colaborando para o crescimento da empresa. É um documento que... ver mais
O Data Driven é uma abordagem de marketing que usa métricas e dados para guiar as tomadas de decisão, incluindo estratégias de campanhas pagas, e as ações criativas da marca.A... ver mais
O e-mail marketing é uma forma de comunicação efetiva e recorrente das empresas com os consumidores. Todos nós temos uma conta de e-mail e utilizamos ela para a comunicação formal... ver mais
Se o comércio ou empresa não estiver presente nas redes sociais, está 70% à 80% atrasado em relação às empresas e os concorrentes que estão presentes no ambiente digital. Isso... ver mais
Para o cliente chegar a finalização
de uma compra, ele precisa passar por etapas de convencimento de que precisa, e
de que aquele produto irá suprir as suas necessidades. Essas etapas estão
presentes... ver mais
As comunidades e grupos são criados em todos os âmbitos e meios. Por onde os seres humanos sentem a necessidade de estar em grupo, em comunidade, é um fator determinante... ver mais