Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação
#segmentacao (4)

Data-Driven Marketing: Você dá importância aos dados?

Sempre me causou muita inquietação olhar para os diversos números que encontramos nas ferramentas de trabalho de marketing e querer entender, de forma assertiva, como aquilo me faria tomar decisões...
ver mais
Data-Driven Marketing: Você dá importância aos dados?
Seja o primeiro a interagir!
0
0
0

E-mail marketing: uma estratégia dinâmica!

O e-mail marketing continua a ser uma estratégia poderosa de marketing digital. Possui um melhor custo benefício e agilidade, mas é preciso segmentar o público para direcionar e enviar conteúdos...
ver mais
E-mail marketing: uma estratégia dinâmica!
Seja o primeiro a interagir!
1
1
0

Muitos acreditam que email marketing está ultrapassado.

Quem tem esse pensamento de que o email marketing é uma mídia digital ultrapassada está muito enganado. Essa ferramenta foi uma das primeiras ações digitais, foi nos anos 90 que...
ver mais
Muitos acreditam que email marketing está ultrapassado.
Seja o primeiro a interagir!
1
0
1

Netnografia Desconstruindo Públicos

Os profissionais de marketing possuem diferentes processos e recursos para a geração do fit entre a promessa do produto, engajamento com a comunicação e o interesse pelo produto ou serviço.Neste...
ver mais
Netnografia Desconstruindo Públicos
Seja o primeiro a interagir!
2
0
0