Iara Teixeira de Espíndola

@iaraespindola

Seguidores

4

Seguindo

2

Publicações

18

Pontos

0

Níveis alcançados

Parece que não há níveis cadastrados, peça para o administrador da sua comunidade ativar e comece a se destacar.

Medalhas alcançadas

Nenhuma medalha encontrada

Ver mais
Biografia

Profissional da área de marketing desde 1994, atuei em empresas multinacionais e nacional de grande porte, na indústria, varejo e distribuição. Hoje presto consultoria em marketing e comunicação digital para PME.

Principais interesses

O que não é medido não pode ser gerenciado e nem melhorado

Um dos maiores benefícios de ações no ambiente digital além da segmentação é a possibilidade de medir com precisão os resultados das campanhas realizadas.Nas mídias offline, como por exemplo anúncios
O que não é medido não pode ser gerenciado e nem melhorado
0 0 0
Seja o primeiro a interagir!

Não comece nada sem um plano de marketing

Para quem trabalha com marketing, não inicie nenhuma grande ação sem um plano de marketing.Através dele a empresa e você vão ser direcionados para atingir os objetivos traçados.Comece fazendo uma
Não comece nada sem um plano de marketing
0 0 0
Seja o primeiro a interagir!

Sua empresa quer ser conhecida ou reconhecida?

O marketing de influência não surgiu agora no meio digital, a capacidade de influenciar pessoas existe desde sempre.Muito antes do marketing ganhar esse nome as marcas já usavam pessoas que
Sua empresa quer ser conhecida ou reconhecida?
0 0 0
Seja o primeiro a interagir!

Seja Omni no pessoal e no profissional

A palavra “Omni”, traz a ideia de totalidade, ou seja, na sua vida ou no seu trabalho sempre busque a perfeição a totalidade proporcionando as melhores experiências.O conceito omnichannel surgiu
Seja Omni no pessoal e no profissional
0 0 0
Seja o primeiro a interagir!

Muitos acreditam que email marketing está ultrapassado.

Quem tem esse pensamento de que o email marketing é uma mídia digital ultrapassada está muito enganado. Essa ferramenta foi uma das primeiras ações digitais, foi nos anos 90 que
Muitos acreditam que email marketing está ultrapassado.
1 0 1
Seja o primeiro a interagir!

Sua marca entrega valor aos seus consumidores?

Diante de dezenas de plataformas disponíveis para comunicação no mercado as marcas tem um grande desafio que é fazer com que o consumidor receba conteúdos qualificados, que ele se interesse
Sua marca entrega valor aos seus consumidores?
0 0 0
Seja o primeiro a interagir!