Iara Teixeira de Espíndola

@iaraespindola

Seguidores

4

Seguindo

2

Publicações

18

Pontos

0

Níveis alcançados

Parece que não há níveis cadastrados, peça para o administrador da sua comunidade ativar e comece a se destacar.

Medalhas alcançadas

Nenhuma medalha encontrada

Biografia

Profissional da área de marketing desde 1994, atuei em empresas multinacionais e nacional de grande porte, na indústria, varejo e distribuição. Hoje presto consultoria em marketing e comunicação digital para PME.

Principais interesses
Ver mais
Biografia

Profissional da área de marketing desde 1994, atuei em empresas multinacionais e nacional de grande porte, na indústria, varejo e distribuição. Hoje presto consultoria em marketing e comunicação digital para PME.

Principais interesses
O que não é medido não pode ser gerenciado e nem melhorado

O que não é medido não pode ser gerenciado e nem melhorado

Um dos maiores benefícios de ações no ambiente digital além da segmentação é a possibilidade de medir com precisão os resultados das campanhas realizadas.Nas mídias offline, como por exemplo anúncios
...

0

0

0

Gostei
Comentar
Salvar
Sua empresa quer ser conhecida ou reconhecida?

Sua empresa quer ser conhecida ou reconhecida?

O marketing de influência não surgiu agora no meio digital, a capacidade de influenciar pessoas existe desde sempre.Muito antes do marketing ganhar esse nome as marcas já usavam pessoas que
...

0

0

0

Gostei
Comentar
Salvar
Seja Omni no pessoal e no profissional

Seja Omni no pessoal e no profissional

A palavra “Omni”, traz a ideia de totalidade, ou seja, na sua vida ou no seu trabalho sempre busque a perfeição a totalidade proporcionando as melhores experiências.O conceito omnichannel surgiu
...

0

0

0

Gostei
Comentar
Salvar
Sua marca entrega valor aos seus consumidores?

Sua marca entrega valor aos seus consumidores?

Diante de dezenas de plataformas disponíveis para comunicação no mercado as marcas tem um grande desafio que é fazer com que o consumidor receba conteúdos qualificados, que ele se interesse
...

0

0

0

Gostei
Comentar
Salvar