A jornada do cliente é essencial para entender o caminho do seu possível cliente até o estágio de consumidor fiel e promotor da sua marca. É entender o objetivo de... ver mais
O marketing de influência não surgiu agora no meio digital, a capacidade de influenciar pessoas existe desde sempre.Muito antes do marketing ganhar esse nome as marcas já usavam pessoas que... ver mais
As mudanças no comportamento do consumidor têm impacto direto na forma como ele toma decisões de compras. Portanto, é natural que sejam percebidos reflexos disso na jornada do consumidor. As... ver mais
Para compreender a jornada, é necessário falar a respeito das confusões existentes no mercado entre “Jornada do Cliente” X “Funil de Marketing” X “Funil de Vendas” X “Funil Dinâmico” X... ver mais
Primeiro de tudo é entender a jornada do cliente, e para isso você precisa criar sua brand persona (criar a identidade da sua marca, se ela é jovem, se é formal,... ver mais
É fato que o digital fez surgir novas expectativas e novos comportamentos dos consumidores. Se antes a qualidade do produto poderia ser algo secundário e maquiado pelos atributos emocionais, hoje... ver mais