Tik Tok: sua marca bem humorada!
O Tik Tok é uma plataforma divertida para humanizar a sua marca, pois estimula seus usuários a editarem vídeos engraçados de forma simples, intuitiva e com baixo custo. LEIA MAIS
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 16 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
O Tik Tok é uma plataforma divertida para humanizar a sua marca, pois estimula seus usuários a editarem vídeos engraçados de forma simples, intuitiva e com baixo custo. LEIA MAIS
Marca consolida 25 anos com marca olfativa Em paralelo às comemorações dos 25 anos da Rede Lojacorr, a empresa presenteou as corretoras parceiras, bem como companhias seguradoras e colaboradores com
A transformação digital já é realidade. 70% da população brasileira faz uso da internet diariamente. Ou seja, mais de 146 milhões de brasileiros possuem uma presença digital, seja com um
“Em todos os aeródromos, em todos os estádios, no ponto principal de todas as metrópoles, existe – e quem é que não viu? – aquele cartaz... De modo que, se
Existe uma confusão entre ser Conhecido, ser Reconhecido e ser influencer. Por exemplo: Roberto Carlos é um cantor Conhecido; Roberto Carlos pelo seu talento artístico, há 40 anos, é Reconhecido
Na complexidade do mundo em vivemos, com um leque infinito de opções, não poderíamos esperar que na jornada do cliente pudesse ser diferente. Temos que ver esse leque de opções
Tomada de decisão, jornada do consumidor, funil de marketing, funil de vendas, experiência, relacionamento, marca, buyer persona, público-alvo, cliente como influenciador, monitoramento, rastreamento .... São inúmeros os termos que um
Vimos que marketing é a relação de troca para satisfazer um desejo e/ou necessidade. E que toda empresa existe para servir o consumidor. Mas não adianta apenas entregar o produto/serviço
Toda empresa possui um nome que carrega um significado, uma história e algumas referências. Este nome é uma marca que, na definição de Kotler, é um nome, termo, símbolo, desenho
“Não só no tradicional conseguimos fazer uma amostra de brand lift, no digital, a partir de 300mil pessoas alcançadas você já consegue uma amostra estatística”, segundo dado do Rafael Kiso.