Conhecer o cérebro humano e suas emoções faz parte do estudo do comportamento das pessoas, tarefa importante para o entendimento do consumidor perante as estratégias de comunicação. Quanto mais compreende
“Influência é consequência, não o ponto de partida”.A Influência está relacionada com a confiança que você desperta em sua comunidade. Portanto tem a ver com você saber qual é o
Apresentar produtos e serviços ao consumidor, mostrar as vantagens da aquisição, converter o lead em compra e, posteriormente, em promotor da marca são algumas das etapas da Jornada do Consumidor
Existe uma confusão entre ser Conhecido, ser Reconhecido e ser influencer. Por exemplo: Roberto Carlos é um cantor Conhecido; Roberto Carlos pelo seu talento artístico, há 40 anos, é Reconhecido
Marketing de influência nada mais é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca.Como benefício,
As estratégias de marketing digital têm demonstrado resultados divergentes, em determinados casos obtém-se resultados muito bons, mas em sua maioria tem-se percebido muito esforço para poucos resultados.Algumas das percepções sobre