Contra dados, não há argumentos!
Quem trabalhar mais na frente de atendimento com o cliente, já pode ter passado por situações “apertadas”, em que o cliente começa a levantar vários questionamentos sobre uma apresentação de
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 4 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Quem trabalhar mais na frente de atendimento com o cliente, já pode ter passado por situações “apertadas”, em que o cliente começa a levantar vários questionamentos sobre uma apresentação de
Sempre me causou muita inquietação olhar para os diversos números que encontramos nas ferramentas de trabalho de marketing e querer entender, de forma assertiva, como aquilo me faria tomar decisões
Um dos maiores benefícios de ações no ambiente digital além da segmentação é a possibilidade de medir com precisão os resultados das campanhas realizadas. Nas mídias offline, como por exemplo
Nesse módulo vivi uma grande nostalgia. Para explicar-me melhor, preciso compartilhar um pouco da minha história com você. Atuo na área da comunicação fazem 8 anos. Sou graduada em publicidade