Fofocar sobre a vida alheia não é nenhuma novidade na vida em grupo. Atire a primeira pedra quem nunca sentiu aquela vontade de compartilhar algum acontecimento presenciado e que não... ver mais
É a pesquisa e coleta de informações em comunidades de discussão, fóruns, blogs, sites de avaliações, perfis e hashtags nas redes sociais e outras plataformas. Nessas fontes de pesquisa a... ver mais
Ao estudar a netnografia, ficamos mais próximos dessa ideia de aproximar as dimensões físicas e digitais, olhando para os indivíduos da audiência. Porém, quando o cliente tem uma verba pequena de... ver mais
No universo do marketing, diversas abordagens e conceitos convergem para um fator em comum: o foco nas pessoas.E não é por acaso. São as pessoas que estabelecem as trocas, base... ver mais
A netnografia é a parte da Etnografia que nos permite extrair, por meio de estudos, padrões de comportamento, princípios de tomada de decisão e código de valores que não seriam... ver mais
A Netnografia é embasada na antropologia para estudar o comportamento de consumo dos indivíduos e seus códigos culturais. Trata-se de uma análise mais aprofundada por meio de observação no campo... ver mais