Porque algumas marcas encantam?
Pensar estratégias de comunicação com foco no usuário pode até parecer uma novidade do mundo digital, mas a verdade é que marketing, mesmo antes da internet, sempre foi e vai
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 11 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Pensar estratégias de comunicação com foco no usuário pode até parecer uma novidade do mundo digital, mas a verdade é que marketing, mesmo antes da internet, sempre foi e vai
Quem é o brand lover da sua marca? Se você ainda não se fez essa pergunta ou simplesmente não sabe do que estou falando, sua empresa pode estar perdendo uma
A construção da identidade de uma marca é um processo demorado e contínuo. A marca deve estar atualizada com as principais tendências mercadológicas, se posicionando e se modificando com o tempo.
Atração pela Emoção, engajamento pelo significado Quando analisamos os modelos de negócios de nossos clientes utilizamos a abordagem da Estratégia 360º! A qual deve estar integrada por toda a organização,
Sim, você, eu e a sociedade. Compra, Consome e Promove marcas como reforço de sua personalidade. Atualmente os ambientes se tornam mais complexos devido ao rápido impulsionamento das novas tecnologias
Se eu precisasse apontar apenas um aspecto fundamental do Marketing 4.0, certamente seria o poder de criação e disseminação que o consumidor possui. Na era das mídias sociais, lidamos com o consumidor
Digamos que você está aprendendo um novo idioma e há um exercício em que você precisa se descrever, como normalmente são os módulos iniciais dos cursos. Deixado de lado o
Alguns empreendedores ou gestores simplesmente não têm a resposta para essa pergunta e, por isso, não conseguem estabelecer uma relação de confiança com o seu público. Para entender melhor sobre
Marc Gobé traz em seu livro “Brandjam” alguns conceitos fundamentais para humanizarmos as marcas, de modo a aproxima-las às necessidades e desejos de seus consumidores. Os trago a seguir junto com
“Para não ser substituído por um robô, não seja um robô” , a frase de Martha Gabriel , além de chamar a atenção no módulo 1 da jornada Insider, também