Os desafios do data-driven nos pequenos negócios
Há cerca de 11 anos me dedico a entender e propagar como o branding pode contribuir na gestão dos pequenos negócios que, segundo o SEBRAE, representam aproximadamente 99% das empresas
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 19 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Há cerca de 11 anos me dedico a entender e propagar como o branding pode contribuir na gestão dos pequenos negócios que, segundo o SEBRAE, representam aproximadamente 99% das empresas
Segundo a American Marketing Association -AMA, marketing é “a atividade, conjunto de instituições e processos, visando criar, comunicar, distribuir e transacionar ofertas que tenham valor para os consumidores, clientes, parceiros
A discussão é comum dentro de empresas e ocorre, na maioria das vezes, por falta de conhecimento ou capital para investir nas duas frentes. Afinal, é possível obter bons resultados
O que é e como incluir o marketing de influência na estratégia de marca? O marketing de influência consiste no envolvimento de personalidades ou influenciadores através das redes sociais para
Não é sempre que vemos uma empresa nova e pequena investindo em força de marca, apesar de sabermos que marcas mais fortes vendem mais (ou são mais desejadas) e as
A tecnologia está consolidada na vida da população mundial e vem evoluindo exponencialmente. Hoje, mais do que nunca, as empresas estão se dispondo a ouvir e entender mais o consumidor, usando as
Presente no nosso dia a dia, a Inteligência Artificial (AI) faz parte da nossa realidade de maneira definitiva. No campo dos negócios, processos podem ser facilitados com uma inteligência capaz de administrar,
O posicionamento de uma marca acontece quando atinge a mente do público-alvo. Segundo Kotler (2003), é definido como o ato de projetar a oferta da empresa, de forma que ela
Pensar estratégias de comunicação com foco no usuário pode até parecer uma novidade do mundo digital, mas a verdade é que marketing, mesmo antes da internet, sempre foi e vai
Quem é o brand lover da sua marca? Se você ainda não se fez essa pergunta ou simplesmente não sabe do que estou falando, sua empresa pode estar perdendo uma