A gente que já nasce no berço da Comunicação e entra para o Marketing, já está careca de saber a amplitude de estratégias e nomenclaturas, que quem é recém chegado... ver mais
O ambiente escolar é um espaço com muitas possibilidades de geração de conteúdo, entretanto, o primeiro passo para começar a produzir esse conteúdo é entender quem é o seu público... ver mais
Imbound Marketing ou Marketing de Atração é a metodologia que consiste em atrair os potenciais clientes até o seu negócio por meio de conteúdo relevante que seja capaz de solucionar... ver mais
O marketing de conteúdo nada mais é do que uma estratégia de marketing digital que tem como princípio a criação de conteúdos para atrair e engajar um determinado público alvo.LEIA... ver mais
Vivemos na era da informação, o tempo inteiro somos cercados de conteúdo por todas as partes. Não poderia ser diferente quando desenhamos um planejamento de marketing, já que independente da... ver mais
O nome dele (fictício, claro) é Mauro. Mauro trabalha na empresa Dinamo (nome também fictício), uma revenda de autopeças, especializada em tratores e máquinas pesadas. Ele está na empresa desde... ver mais