O movimento do Marketing pode ser confundido com o movimento da humanidade. Basta procurar fatos no seu cotidiano que irá conseguir associá-los com algo que tenha relação com uma demanda... ver mais
Nesse caso de estudo, partimos do digital para as ruas na missão de mapear a Jornada do Cliente para análise e redesenho das Personas da marca e de compra, e... ver mais
A jornada do consumidor há 10 anos era composta por uma mídia engessada (TV, rádio, Jornal), que disponibilizavam seus espaços publicitários para anunciantes que, por sua vez, divulgavam seus produtos... ver mais
Se você tem o hábito de pesquisar na internet usando o Google, então alguma experiência com inteligência artificial você tem. Será que você consegue recordar como foram seus primeiros encontros com... ver mais
Neuromarketing é o estudo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. Em linhas gerais, prevê o comportamento do consumidor tendo como base o processamento de informação pelo cérebro e... ver mais
Neuromarketing é o marketing aliado à ciência. Para entender um pouco mais sobre esta ciência e conceito, é importante levantar a história sobre como tudo isso começou, até porque ela... ver mais