𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒
E por isso mesmo, na quantidade de horas dedicadas ao uso de Apps em dispositivos Android, estamos em 1º lugar. Segundo relatório “Marketing Index Rankings” deste segundo quarter (2º trimestre
Marketing na Era Digital com o termo
Mostrando 8 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
E por isso mesmo, na quantidade de horas dedicadas ao uso de Apps em dispositivos Android, estamos em 1º lugar. Segundo relatório “Marketing Index Rankings” deste segundo quarter (2º trimestre
O termo etnografia tem origem nas palavras gregas ethnos (nação) e graphein (escrita) — ou seja, a descrição cultural de um povo. Trata-se de uma abordagem de pesquisa usada nas
Os podcasts estão cada vez mais dominando o espaço entre as mídias digitais. Com os mais diferentes temas, tempos e formatos (bate-papo, entrevista, análise e muito mais), eles passaram a
“As percepções de uma pessoa sobre um produto, marca ou organização, dizem muito mais sobre essa pessoa do que sobre o produto, marca ou organização que está sendo observada”. A
Imergir no universo do consumidor para entender a cultura em que está inserido, com seus valores e regras, leva empresas e marcas à uma grande vantagem competitiva: a possibilidade de
Com alguns anos de experiência no mercado de intercâmbio estudantil, realizamos algumas ações com o objetivo de entender quem é o nosso público e a partir daí, ter uma melhor
Com uma sociedade cada vez mais mobile, o ano de 2020 prometia avanços. Ao iniciar o ano, todos demos de cara com uma pandemia e estes avanços já não eram
A Netnografia é considerada como o método de pesquisa qualitativo que estuda o comportamento do consumidor no mundo virtual. Segundo o canadense Robert Kozinets que idealizou esse método em 1995,