O que a Nike, o Burguer King e a Apple têm em comum? São empresas que, desde meados da década de 1990, começaram a tratar seus consumidores como o centro... ver mais
No mundo onde as pessoas querem cada vez mais agilidade e praticidade nas respostas e atendimentos o uso da Inteligência Artificial é inevitável.Não adianta negarmos o uso da I.A. no... ver mais
Atualmente vemos que toda mídia tem a sua inteligência artificial por trás, e essa tecnologia sempre tem o objetivo de melhorar a experiencia do usuário, fazer com que ele fique... ver mais
O grande desafio da estratégia do Omnichannel é integrar de forma coerente e complementar os meios on|off, de forma que a identificação do usuário junto a marca, seja em qualquer... ver mais
Jornada significa trajeto, caminhada e quando buscamos entender qual é o caminho do cliente desde o primeiro contato com a marca, até o processo de compra, avaliamos o seu comportamento,... ver mais
Mesmo usando bots como ferramentas para automação e respostas nas redes sociais, é importante entender e dar a devida atenção ao consumidor. Principalmente para marcas nas quais as informações não... ver mais