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A nova era para o Offline!

A nova era para o Offline!

Nesse momento de pandemia estamos vivenciando uma nova era. Tudo mudou, desde o nosso jeito de trabalhar, de se relacionar, da nossa mobilidade e até mesmo da nossa liberdade.

É preciso pensar diferentes, abrir os olhos para novas oportunidades, se engajar, acompanhar as tendências e  pensar estrategicamente no seu negócio.

Venho acompanhando as tendências do digital e por mais que o Offline ainda tenha sua particularidade, eficiência e resultado foi necessário criar algo diferente. Essa tendência digital, pudemos acompanhar no ultimo reality BBB,  em que na sua vigésima edição exigiu uma forma inusitada de entreter e de interagir a atender seu anunciante, para isso foram criadas diversas  ações de merchan, de interação das marcas entre on e off.

Mas só isso é necessário para dizer que a televisão vem inovando? Não!

Há muitas empresas que pensam que fazer propaganda no meio televisão são para os anunciantes grandes, aqueles que possuem verbas altíssimas e por isso nunca cogitaram colocar a sua empresa em break comercial por achar que é totalmente inviável.

A televisão captou isso através de muitas pesquisas, foi necessário entender o seu anunciante, do que ele gostaria, do que poderia ser feito de diferente para quebrar esse paradigma, até porque o meio e o consumo também vivem uma transformação constante.

Diante disso, como criar algo para atrair, gerar a experiencia e ainda utilizar das interfaces digitais para favorecer o seu mercado e produto?

Analisando toda essa mudança, me surpreendi quando a emissora Globo lançou AparecenaGlobo.com.br ! Sim, ela percebeu o quanto uma interface digital pode ajudar ao negócio e como isso pode agregar valor, otimizando o serviço 100%digital

A plataforma digital proporciona que o anunciante faça simulações de campanha e com algumas informações como período, público, valor de investimento, a própria base de dados do site indica a melhor programação comercial para que o anunciante possa atingir seus objetivos e tem mais,  o anunciante pode criar seu próprio filme sozinho e ainda pagar com cartão de credito. Tudo isso através do portal.

Além disso, a emissora lançou também o app Globo Ads Mobile para que clientes e agências possam monitorar e acompanhar os desempenhos das suas campanhas publicitárias.

Sem dúvida é o “ novo tempo que começou...” é a uma maneira diferente,  criativa  e de muita inovação de um meio que antes  considerado tão tradicional. Bom pelo menos para a emissora Globo essa nova era já começou.

Marketing na Era Digital
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