Marketing na Era Digital
Marketing na Era Digital
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Telegram abriga ‘BR Lawyers’

Telegram abriga ‘BR Lawyers’
Suzane Marie
mar. 8 - 2 min de leitura
000

Comunidade de Advogados e especialistas em inovação no Direito cresce no Brasil

Já são mais de 300 participantes na comunidade especializada em inovação no Direito do Brasil. A BR Lawyers está no Telegram, é aberta a interessados e mantida pela Preâmbulo Tech, legaltech desenvolvedora de softwares jurídicos, especializada na melhoria contínua da gestão nos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos das organizações.

A criação da rede social permite que o participante tenha acesso a soluções do segmento, práticas jurídicas, eventos, capacitação, tendências de mercado, inovação na prática, funcionalidades do mercado e conhecimento atualizado da Advocacia.

Andreia Cristina Andreatta, diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech, explica que a ideia do ‘BR Lawyers’ surgiu da necessidade de concentrar informações relevantes para a comunidade de advogados do Brasil. “Com a quantidade de informações que temos, é difícil separarmos um tempo para pesquisar e se atualizar sobre inovações e tendências no ramo jurídico. Por isso, a Preâmbulo teve a ideia de entregar diversos conteúdos exclusivos concentrados no canal do Telegram, voltados para advogados com mindset disruptivo, apaixonados por inovação. No local, é possível encontrar dicas e materiais exclusivos para impulsionar a carreira”, ressalta.

Além disso, a empresa vem buscando sempre fomentar o mercado com informações, eventos e troca de ideias sobre soluções e melhorias na gestão dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos das organizações, com o intuito de desenvolver o setor e gerar atualização para a categoria profissional. “Estamos sempre procurando envolver o advogado com seus pares, parceiros de mercado e fornecedores de soluções que possam ampliar as possibilidades de melhorias no seu dia a dia. Assim, criaremos juntos a prática contínua da inovação na advocacia”, afirma a gestora.

Serviço:

Interessados em participar da comunidade, basta acessar este link.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você